Miss Bike

Vamos pedalar juntas?
 

O Blog da MissBike foi criado para troca de técnicas e informações entre as meninas, mulheres, senhoras e senhoritas, amantes do ciclismo.

 

Entrei nesse mundo de verdade no meio do ano de 2015 e, desde então, busco me aprimorar nesse esporte explorando ao máximo tudo a respeito dele.

 

Quero compartilhar com vocês todas as minhas “descobertas” e experiências e espero receber o mesmo, além de perguntas e ideias de novas buscas. O meu principal objetivo é termos conhecimento e prática suficiente pra sermos ciclistas independentes e ousadas, em um esporte que hoje já foi conquistado pelas mulheres mas que ainda não foi divulgado e expandido de forma tão específica. Sempre que pesquiso algo sobre “a arte de pedalar” nunca encontro abordagens exclusivas pro universo feminino e, sim, existe uma diversidade de diferenças e vamos explorá-las juntas!

 

Meu desejo é ser o mais minuciosa possível para que, nos detalhes, tenhamos todo o conhecimento sobre a bicicleta, a nossa Miss, e a “arte de pedalar” ... seja nas montanhas, na estrada, na rua; seja como meio de transporte, de lazer ou de turismo; seja pra emagrecer, pra fortalecer ou pra espairecer... seja qual for o seu foco, espero que encontre aqui o conteúdo que precisa pra se desenvolver cada vez mais!

 

Vamos lá Misses?