Benefícios para Mulheres que pedalam

Todos os dias recebo notícias com pelo menos um novo item sobre os benefícios para pedalar.

Andar de Bicicleta é um exercício aeróbico e também de resistência muscular.

Pra nós mulheres eles são extremamente importantes, pois em alguns pontos naturais temos desvantagens em relação ao organismo dos homens...

Quem não morre de ódio e inveja de um metabolismo masculino né?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso, vou pontuar os principais benefícios de andar de Bicicleta pra nós mulheres, vejam:


EMAGRECE

Claro que esse é o melhor dos benefícios!!! É incrível como a alteração de ritmo, frequência e "peso" favorece o emagrecimento. Obviamente você não vai abandonar sua dieta, mas terá até mais disposição e sentirá mais estimulada a segui-la. Com a prática constante do ciclismo, ocorre consumo das gorduras e diminuição do colesterol total e LDL (colesterol ruim), além dos triglicerídeos.


UM PRESENTE PARA SUAS PERNAS E ABDÔMEN


Adorei esse termo que li em um site de ciclismo!!! Além de tonificar os músculos deixando coxas e glúteos mais duros, com a bicicleta os seus joelhos ficam protegidos, já que mais de 70% do corpo gravita sobre o selim (banco). A atividade estimula também a contração do abdômen, já que exige postura reta e equilíbrio.


MELHORA DO DESEMPENHO CARDIOVASCULAR


Apesar de nós mulheres sermos privilegiadas pela proteção hormonal que já reduz nosso risco de enfarte, pedalar com frequência também tonifica os vasos sanguíneos (artérias e veias) e faz com que eles relaxem mais facilmente, contribuindo com a diminuição da pressão arterial. Além disso, o esforço das pedaladas aumenta a frequência cardíaca, melhorando oxigenação dos pulmões e dos tecidos.


AFASTA AS INFECÇÕES


Com a melhora na contração cardíaca, ao começar a pedalar, ocorre o estímulo do sistema imune,o que eleva a produção de glóbulos brancos, ajudando o organismo a defender-se de vírus e bactérias.


TRABALHA A MENTE


Mulheres que andam de bicicleta regularmente são mais resistentes a depressão. Pedalar é um dos melhores antidepressivos!!! As contrações cardíacas tornam-se mais eficazes e, com isso, o sangue chega mais rapidamente ao cérebro, diminuindo, assim, a incidência de ansiedade, angústia e depressão. Além de promover uma sensação de liberdade e independência, o ato de pedalar estimula a liberação das endorfinas e aumenta os níveis de serotonina, ambos responsáveis pelo aumento da FELICIDADE, gerando o RELAXAMENTO, equilibrando e melhorando a QUALIDADE DO SONO.


PROMOVE MELHORIA NAS RELAÇÕES SEXUAIS

Como ocorre uma tonificação dos vasos das coxas e das pernas, a irrigação sanguínea nos órgãos genitais e vasos pélvicos é intensificada, o que colabora com um aumento na lubrificação vaginal, levando a uma relação sexual mais prazerosa. E aí Misses?! Vocês precisam de mais motivos ou têm mais alguns pra me enviar?!

É só colocar na parte de Contatos viu?!


Beijinhos Miss!!!



#meninasnopedal #DicadeBicicleta #querocomeçarapedalar #mulheresquepedalam #pedalaremagrece #bicicletaesaúde

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts