O que eu compro?!

Hello Misses lindas!!!! Quis fazer esse post pois vi vários comentários nas minhas redes perguntando de marcas de bike, de roupas, de acessórios...enfim! E acho que antes dessa pesquisa é preciso entender que, nesse esporte VOCÊ PRECISA PRECISAR!!!


Vejam meninas que no ciclismo tudo o que tem preço tem valor, ou seja, realmente existe algum diferencial naquela peça, roupa, bike e etc que vale um valor maior ou menor. Não é só a marca ou só a cor ou a moda. Não! É realmente um diferencial. E entenda também quando você PRECISA desse diferencial...

SOMOS MULHERES

Nós não precisamos de 3 sapatos pretos, 8 camisas brancas, 10 bolsas em tons terrosos! Aliás, nós não precisamos precisar! Nosso instinto é querer ter uma cor de cada item, um modelo de cada tom e COMBINAR é uma necessidade... Eu sei! Eu sou suuuuuuuper assim...



Quando o assunto for a sua bike pense melhor no que você pode comprar e porque vai comprar; pense que, é melhor ter UMA PEÇA linda mas de qualidade e que te dê segurança, do que ter 3 de um chingling que não dão!


SENDO MAIS CLARA

Roupas próprias pra ciclismo são diferentes de roupas de academia, roupas para ciclismo urbano são diferentes de roupas de Mountain Bike... Se você pedala 5km ou 40km você tem maior necessidade de conforto, da mesma forma se você pedala nos finais de semana ou se pedala mais de 3x por semana...

Esse "termômetro" vai te mostrar e te pedir aos poucos investimento em conforto e em saúde!


Vou dar um exemplo: quando comecei a pedalar eu ia com um sutiã por baixo da camiseta, a medida que fui evoluindo, eu passava mais tempo pedalando, e esse sutiã me atrapalhava a respirar... juro!!! Eu evoluí muito meu cardiovascular mudando o sutiã por um top!

Pode ser um exemplo meio ridículo, mas não é... pense que no início você pedala com uma camiseta normal, e vai ver que o suor fica pesado e desconfortável a cada evolução sua, e aí vê valor em comprar uma roupa própria para ciclismo.


Você vai ver a importância de um bom zíper na blusa pra ajudar a controlar sua temperatura em subidas e descidas; de um bom tecido que não dá mau cheiro e pode te proteger dos raios solares; uma bermuda/calça de qualidade com bactericida; um capacete que não é só rosa ou roxinho, mas que quando você cai ele protege sua vida!

Enfim... tenho mil exemplos... mas quero deixar essa Dica de Desapego pra que vocês pensem sempre em investir em saúde e segurança e não só em beleza (porque isso não tem como fugir né meninas!!! Tem que unir a beleza e a necessidade ahahahaa) !!!

Beijinhos Misses!!!!

#querocomeçarapedalar #DicadeBicicleta #iniciante #bike #mulheresquepedalam #meninasnopedal #ridelikeagirl #bicicletaesaúde

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts