Unhas de Ciclista: lindas como nunca!

Um dos grandes desafios de qualquer mulher é manter suas unhas sempre limpas, bem-feitas e lindas! O fato de você ser uma ciclista urbana ou das trilhas não deve mudar, ou dificultar esse processo.


Quando comecei a pedalar, tive algumas dificuldade em não quebrar as unhas, não deixá-las com aquele aspecto encardido e não estragar o esmalte!

Parece impossível pra você?! Pois digo que não é...

Aliás, depois de ver Isabela Lacerda desfilando unhas vermelhas e longas em meio a competições de XCO, tenho ainda mais certeza que podemos manter a vaidade sempre!


Então, se você quer pedalar e manter suas unhas ainda apresentáveis pra sociedade e para o mercado de trabalho, seguem algumas diquinhas que eu separei pra sobrevivência das unhas nas trilhas:


1 - Óleo Secante: item essencial no check list da preparação para o pedal de qualquer mulher! Você sabia que além de proteger à entrada de poeira, terra e barro nas unhas, dos pés e das mãos, o óleo secante ainda hidrata, e muito, suas cutículas?! Abuse desse poderoso protetor antes de subir na bike!


2 - Extra-brilho: este deve ser um companheiro tanto pra fixar melhor o esmalte na hora de fazer a unha, quanto pra manter o brilho delas durante a semana, nos dias que você fez um passeio ou uma trilha de bike. Vale a pena apostar em um produto de ótima qualidade!


3 - Luvas de Dedo: podem ser até mais quente, porém suas mão nas luvas de dedo ficam bem mais protegidas, e com elas, suas unhas. É bem mais difícil descascar seu esmalte ou quebrar suas unhas com esse tipo de luva.


4 - Esmalte de Glitter: claro que você não precisa usar somente esse tipo de esmalte, porém tê-los na sua caixinha de manicure te ajuda a cobrir alguns estragos que venham a ocorrer nas unhas. Além disso, se tiver uma unha quebrada, o glitter ajuda a "segurar as pontas" até o dia da manutenção.


5 - Unhas de gel: vi essa dica na maioria dos sites internacionais de ciclismo feminino. Eu, particularmente, não uso. Porém, se você tem unhas sensíveis demais, e quer mantê-las lindas e brilhantes, mesmo praticando esporte, pode pesquisar sobre esse tipo de unha. Elas tem uma cobertura muito firme e um brilho infinito. É só dar a manutenção direitinho.


Pronto! Temos uma desculpa a menos pra você não pedalar certo?!


Além dessas dicas, achei algumas imagens lindas de desenhos de bike pra por na unha. Super fofo!!! Você pode comprar pela internet, ou encontrar na sua cidade alguma manicure que faça esse tipo de decoração pra você! Eu amei !!!!

















Tem mais dicas pra nós?! Me envie aqui pra aprendermos também!!!


Beijinhos


MissBike

#meninasnopedal #ridelikeagirl #mulheresnopedal #pedalebeleza #unhasdeciclista

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now