Óculos pra pedalar: vaidade tem limites!

Todas nós estamos sujeitas a pecar pelo excesso de vaidade, isso é fato! Mas quando vemos que esse pecado reflete na segurança, temos que alertar o perigo! Há inúmeros artigos e inúmeras lojas com uma infinidade de modelos de óculos de ciclismo com lentes especiais e modernas. E isso não é marketing e muito menos uma invenção de moda, e sim algumas opções para proteção dos seus olhos, da sua visão , do seu rosto e da sua cabeça. Por isso, esse não será mais um artigo sobre modelos de óculos de ciclismo, mas sim um alerta da importância de usá-los e do risco que alguns modelos, que não são esportivos podem causar. Em primeiro lugar, NÃO USEM ÓCULOS COM ARMAÇÃO DE METAL, é extremamente perigoso! Um pequeno acidente de bicicleta pode causar um estrago no seu rosto. Prefira armações de plástico, carbono e, melhor ainda, emborrachados.

Também NUNCA USEM MODELOS ABERTOS, ou seja, deixe aquele aviador lindo pra praia e pedale com um óculos que realmente cubra a região dos seus olhos, evitando a entrada de terra, pedras, detritos e até mesmo do vento!

E JAMAIS USEM ÓCULOS SEM PROTEÇÃO UVA/UVB! Um simples óculos de E.P.I tem mais proteção que um lindo óculos "xinguilingue". Sem esse tipo de proteção seus olhos estarão expostos diretamente aos raios solares danificando sua visão.

E não se esqueçam de USAR ÓCULOS NOS PEDAIS NOTURNOS. Podem ser transparentes, amarelos, como você escolher, porém respeitando os itens acima. Pense que uma simples folha de árvore nos olhos, uma poeira, uma gota de água, pode te fazer perder o controle da bicicleta a qualquer momento.

Por isso estejam protegidas!!! Beijinhos MissBike

#óculosdeciclismo #ciclistasvaidosas #pedalebeleza #dicamissbike #mulheresquepedalam #DicadeBicicleta #pedalarcomsegurança

Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now